Inscrições para escolinha já estão abertas
No retorno aos trabalhos para o ano de 2015, o Clube Atlético Carlos Renaux abriu inscrições para a escolinha de futebol do clube. Com a estimativa de seguir atendendo a 200 atletas de cinco a 17 anos de idade, o “vovô do futebol catarinense” espera uma procura semelhante ao ano de 2014, quando chegou a conquistar títulos nas categorias de base.
De acordo com o diretor da escolinha, Robson Machado, o Bob, a secretaria já está de portas abertas para receber as inscrições. A mensalidade, que não será cobrada em janeiro, é de R$ 30, enquanto o kit para treinamento, que terá duas camisas, dois calções e dois pares de meião, custará R$ 50.
Porém, as crianças que não tiverem condições não terão que pagar a mensalidade, já que a parceria com a Prefeitura de Brusque para o Projeto Arthurzinho deve ser renovada. Quatro professores estão à disposição do clube para trabalhar com todas as categorias dos atletas.
São dois horários para as crianças participarem das atividades da escolinha, de manhã ou à tarde. Além disso, as categorias de cinco a sete anos treinam nos sábados, por conta da disponibilidade dos próprios pais. A presença em várias competições estaduais, além da possibilidade de amistosos durante o meio do ano já está programada.
A secretaria do clube funciona em horário comercial, e já está com a estrutura montada para receber as inscrições. Além disso, o gramado do Estádio Augusto Bauer passa por reformas para receber os treinamentos em dois períodos, além das atividades da equipe amadora, que disputa o Municipal de Futebol.
Publicado por Lana Martins